Operação conjunta das polícias Civis do Maranhão e Roraima prendem foragido da justiça Maranhense em Boa Vista-RR

As Polícias Civis dos Estados de Roraima e do Maranhão, em operação conjunta, localizaram e prenderam um foragido da justiça do Estado do Maranhão, o autônomo de iniciais A.D.S.S. de 31 anos, na cidade de Boa Vista/RR. A ação foi realizada pelos agentes/investigadores das Delegacias de Polícia Interestadual – Polinter/RR, Delegacia Geral de Homicídios-DGH/RR e Delegacia de Governador Nunes Freire/MA.

Contra o suspeito havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Governador Nunes Freire/MA, pela prática de Tentativa de Feminicídio, crime previsto no Art. 121, § 2º, V c/c Art. 14 ambos do Código Penal Brasileiro.

As investigações realizadas pelos policiais da delegacia maranhense, levaram à informação de que o foragido tinha um endereço na capital roraimense. Próximo passo foi o contato com as equipes da Polinter e DGH de Roraima, cujas equipes prontamente diligenciaram ao endereço informado e, na data de hoje (16) localizaram o foragido na capital roraimense.

O suspeito colaborou com a ação policial e posteriormente ele foi levado à sede Polinter para os trâmites formais, foi submetido a exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e, por fim, foi recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.