Operação Arrest cumpre 5 mandados de prisão na área leste da capital

A Polícia Civil do Maranhão, deflagrou, na manhã desta sexta-feira(07), a “Operação Arrest”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto de foragidos do sistema criminal. A ação foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), por meio da Seccional Leste, com apoio da Delegacia de São José de Ribamar e Guarda Municipal daquele município.

Entre os dias 3 e 7 de agosto, foram cumpridos cinco Mandados de Prisão decorrentes de sentença condenatória em desfavor dos indivíduos de iniciais A.P.L., condenado pela prática de Roubo Majorado; J.L.R.A., condenado por Porte Ilegal de Arma de Fogo; J.R.M., condenada pela prática de Tráfico de Entorpecentes; TXXX, condenado pela prática de Estupro; e W.S.A., preso preventivamente pela prática de Tráfico, Associação para o Tráfico e por compor Organização Criminosa.

Segundo os coordenadores da operação, trata-se de ação que vai ser executada ao menos uma vez por mês em toda a área Leste, com o objetivo de cumprir as ordens judiciais de prisão para a região, especialmente aquelas decorrentes de sentença definitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.