.

Operação Acalento: Polícia Civil prende individuo suspeito de estuprar adolescente em Barreirinhas

Na noite da última segunda-feira (14), A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Barreirinhas, no bojo da Operação Acalento, prendeu em flagrante o nacional identificado pelas iniciais F.F.S. (36 anos de idade), suspeito de ter estuprado um adolescente de 13 anos de idade.

SOBRE O CASO

Após tomar conhecimento de que um homem havia abusado sexualmente da vítima no fim da tarde de 14/06/2021, fato ocorrido dentro de uma residência situada no Povoado Moia, zona rural de Barreirinhas, policiais civis foram na localidade e conseguiram capturar F.F.S.

A Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas autuou o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e também pelo delito de ameaça, já que ele jurou matar a mãe da vítima após ela o confrontar sobre o abuso sexual.

F.F.S. será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, havendo Representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do investigado, de modo que ele permaneça preso.

Esta prisão e outras ações da Polícia Civil integram a Operação Acalento, deflagrada a nível nacional nos meses de junho e julho com a finalidade de investigar e repreender crimes praticados contra crianças e adolescentes.