ONG Cepromar inaugurou novas salas de aula

A ONG Cepromar que oferece assistência a jovens e adultos em vulnerabilidade social, proteção à infância e adolescência e cursos de alfabetização para crianças e adultos, além de diversos cursos de capacitação profissional gratuitos; agora está maior e melhor. Acabaram de ser inauguradas duas novas salas de aula que vão permitir ampliar a oferta de vagas para moradores de áreas como Coroadinho, Bairro de Fátima e adjacências.

As duas novas salas são fruto de um investimento feito em parceria pelo Rotary Club São Luís João Paulo e o Rotary Club de Castlegar (Canadá). Agora inauguradas, as salas irão beneficiar centenas de crianças e adultos da comunidade do entorno do Parque Pindorama.

A solenidade de inauguração contou com a presença da  Governadora do Rotary Club Distrito 4490, Maria Vital da Rocha, que veio a São Luís especialmente para o evento. Ela cortou a fita inaugural das novas salas juntamente com a Pres. do Cepromar Luzia Rezende e  a Diretora Executiva Eulália das Neves Ferreira. A inauguração aconteceu na sede do Cepromar, na Rua Ipixuna no Parque Pindorama e contou também com a presença de voluntários e intercambistas rotarianos e pessoas da comunidade beneficiadas pela ONG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.