OH Polêmico representa pagodão no carnaval do Maranhão
Artista exaltou o ritmo baiano em sua agenda carnavalesca
O Maranhão viveu uma maratona de pagodão nesta semana de Carnaval. Com 12 apresentações em seis dias, Oh Polêmico levou aos trios elétricos do estado o ritmo das periferias de Salvador, representando o gênero na programação oficial da folia maranhense.
“Levar o pagodão para outros estados é mostrar a força de um ritmo que nasceu na periferia e hoje chega a diferentes públicos pelo país. O Maranhão me recebeu com muita energia, e poder representar a Bahia nessa festa é motivo de orgulho”, conta Oh Polêmico.
O último show da agenda no Maranhão acontece nesta quinta-feira, 18, na Avenida Vitorino Freire, em Rosário. Na semana seguinte, o artista segue para dois shows na Bahia nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Firmino Alves e Feira de Santana, respectivamente.
