.

Novo Mercado Municipal e quadra poliesportiva está em fase de finalização no Bairro Sol Nascente

A Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está em fase final da construção de duas grandes obras que beneficiará milhares de famílias do Bairro Sol Nascente e adjacentes que contarão com uma quadra poliesportiva coberta e um mercado municipal coberto.

O mercado Municipal do Residencial Sol Nascente conta com uma área coberta de mais de 300m², contendo 10 box, mais 06 bancas de verdura, banheiros feminino e masculino e acessível para deficiente físico e setor administrativo. Uma benfeitoria para o setor, já que os feirantes contavam apenas com espaço e pequenas barracas em um terreno, uma reivindicação há anos, já que, os grandes mercados são distantes do bairro.

Outra obra de grande proporção, é a quadra poliesportiva do bairro, construída também com recursos próprios em uma área de 800m², um espaço digno para lazer da população, principalmente os jovens e amantes do esporte.

Haydee Barros, moradora do Residencial Sol Nascente, agradece as obras e a importância das mesmas para revitalização do bairro, garantindo melhor qualidade de trabalho e compra no Mercado Municipal e promovendo lazer.

“Estamos muito felizes pelo investimento realizado em nosso Bairro, com um Mercado Municipal onde podemos comprar nossos alimentos com uma estrutura para nos receber, assim como os pais de famílias que tiram deste local o sustento de suas famílias, terão a partir de agora um espaço digno para trabalhar e bem higienizado assim como a quadra, um bem estar para prática de esporte dos jovens e adultos” .

A prefeita, Dra. Vianey Bringel destaca a importância da construção, demonstrando compromisso com as pessoas que dali tiram o seu sustento e merecem o lazer, principalmente para com a população.

“Sabemos o quanto obras como essas, são de grande valia para nossa cidade. Alegro-me em saber que continuamos trabalhando até o final de nossa gestão, cumprindo nosso dever, outros projetos estão em andamento, como construção de creches, asfaltamento e uma praça na entrada da cidade”, disse a Dra Vianey Bringel