Nova campanha do Kwai relembra ações e parcerias do app em 2023

Uma nova campanha do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, está no ar: chamada de “Celebrando 2023”, ela pretende resgatar grandes momentos e projetos feitos pelo aplicativo neste ano para impactar potenciais marcas e empresas que possam se interessar em anunciar na plataforma.

As peças das campanhas relembram parcerias icônicas, como entre o Kwai e o Porta dos Fundos, responsável pelo primeiro especial de Natal da produtora no app neste mês de dezembro, feito em formato de mininovela, já consagrado no Kwai. O patrocínio de A Fazenda, que envolve muito conteúdo dentro do app, também foi lembrado, bem como um fruto desse projeto, o programa Fala Sherazade, apresentado pela jornalista Rachel Sheherazade, ex-participante do reality show da Record TV. Outro momento importante resgatado na campanha é o Prêmio Kwai, que reuniu em setembro um grande elenco no Auditório Ibirapuera para celebrar os melhores criadores de conteúdo, mininovelas, atores e agências que movimentam a plataforma com conteúdo diverso e acessível.

Além de ações em canais digitais, a campanha também explora a comunicação com o público por meio de mídia out-of-home (OOH) e impressa.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.