Nova Base Operacional da Cemar atenderá mais de 100 mil famílias na grande ilha

O Grupo Equatorial Energia Cemar tem se empenhado constantemente para assegurar um rápido atendimento para os seus mais de 2 milhões e meio de clientes em todo o Maranhão. Nos últimos meses foram construídas novas subestações e redes de distribuição de energia elétrica, além, da implantação de novas tecnologias de atendimento por meio de inteligência virtual. As ações de aperfeiçoamento do atendimento aos consumidores de energia elétrica não param por aí, dessa vez, o Grupo Equatorial Energia Cemar inaugura nesta sexta-feira, (13), uma nova base operacional para a população da região Metropolitana de São Luís.

A nova base, localizada na MA 201- Estrada de Ribamar, tem como objetivo reforçar o trabalho realizado pelas equipes técnicas da Cemar. A nova base otimizará o deslocamento das equipes nas ocorrências das regiões de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

A base foi implantada em um ponto estratégico da região, com um investimento de mais de 125 mil reais. Isso trará impactos significativos como a rapidez e qualidade do atendimento prestado aos clientes. Com sua operação também será possível trazer mais eficácia e agilidade para os trabalhos de manutenção preventiva e programadas, já que o espaço permite o armazenamento de veículos de grande porte.

Com cerca de 76 colaboradores, a unidade receberá a área de Serviços Técnicos Comerciais da Companhia, atendendo mais de 100 mil famílias na região. Além de um rápido atendimento, a nova base trará mais segurança aos colaboradores da Cemar, minimizando deslocamentos de grandes distâncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.