Nordeste ganha o primeiro McDonald’s com foco na experiência digital

Nesta segunda-feira, 08 de janeiro, São Luís ganha seu mais novo McDonald’s, todo modernizado, focado na experiência digital do cliente e com atendimento 24 horas por dia. Construído entre condomínios residenciais, o restaurante é o segundo Drive-Thru da região e gerou 70 novos empregos diretos, sendo 80% como primeiro emprego.

A nova unidade da rede vai entregar uma experiência diferenciada ao cliente, pois conta com funcionalidades cada vez mais tecnológicas. As novidades fazem parte da transformação digital acelerada que a Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s, colocou em prática na última década. Essa estratégia consolidou a empresa como líder em experiência digital no segmento de restaurantes na América Latina.

Com uma área de mais de 300m2, o restaurante comporta mais de 80 pessoas e tem área kids que comporta cinco crianças por vez. Isso sem falar nos quatro totens para atendimento e no menu digital, localizado na pista Drive, para que o cliente possa fazer seu próprio pedido de forma mais rápida. A unidade também contará com um McCafé, com um cardápio cheio de novidades.

Restaurante sustentável

A Arcos Dorados trabalha todos os dias para impactar positivamente as comunidades onde atua e ser uma parte ativa da solução dos desafios da sociedade. A empresa definiu 25 iniciativas que reduzem o impacto de suas unidades e passam a ser mandatórias para as inaugurações e remodelação da rede em toda a região, incluindo essa unidade.

Dentre elas estão: separação de lixo, bicicletário, luzes de led em toda a unidade e o reaproveitamento da água.

Serviço

Endereço: Avenida Daniel de LaTouche, 500, Olho D’Água

Horário de funcionamento: 24horas, todos os dias