.

No nordeste, Compass e Renegade disputam ranking dos 0 Km mais buscados em agosto

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o ranking dos carros novos e usados mais buscados pelos consumidores do nordeste em agosto. 

Segundo o novo levantamento, os SUVs aparecem em primeiro lugar na lista de desejos do público disposto a gastar mais para ter um carro novo. Nessa categoria, os modelos hatch e sedã passam longe do Top 10.

Já no perfil de busca de quem quer um veículo com preços mais baixos, Corolla, Onix e Civic figuram, respectivamente, como as três primeiras escolhas entre veículos usados e seminovos. 

Confira o levantamento regional de buscas por carros novos e usados no Nordeste: 

Busca por modelos novos:

1 Compass

2 Renegade

3 Pulse

4 Strada

5 Creta

6 Toro

7 Hilux-sw4

8 Commander

9 Sportage

10 Hilux

Busca por modelos usados:

1 Corolla

2 Onix

3 Civic

4 Palio

5 Gol

6 Hilux

7 Uno

8 Strada

9 Hilux-sw4

10 S10

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.