O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Mulheres Positivas estreia na Jovem Pan News

O programa Mulheres Positivas, apresentado pela empresária Fabi Saad, estreia domingo, dia 31, na Jovem Pan News, com a presença da atriz e apresentadora Fernanda Motta. A convidada que superou um câncer de mama diagnosticado em 2019, falará sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, abordando sua trajetória pessoal em comemoração ao Outubro Rosa.

Já no dia 7 de novembro, a participação especial será de Maria Regina Yazbek, empresária que movimenta a Fórmula 1. “Quero trazer novos modelos de referência para as mulheres brasileiras. Uma honra, por exemplo, entrevistar quem comanda o grupo de logística responsável por toda a movimentação dos carros, equipamentos na corrida no Brasil e a Fórmula 1”, conta Fabi.

O Mulheres Positivas traz sempre uma personagem inspiradora como entrevistada e destaca o desenvolvimento feminino pessoal e profissional através de conteúdos multiplataforma e 360°, atuando efetivamente no dia-a-dia da mulher, de forma a colaborar com a evolução de seus objetivos e metas. O programa vai ao ar às 10h, aos domingos pelo Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, e na Rádio Jovem Pan AM e FM. Também está disponível no aplicativo PanFlix.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, 576 da Claro, Claro TV Box, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming.

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 120 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.