Mota Machado é eleita “Empresa Destaque na Construção Civil” na 36ª edição do Prêmio The Best, em Maranhão

A construtora Mota Machado, que atua há 45 anos no mercado imobiliário de alto padrão em São Luís-MA, recebeu o título de “Empresa Destaque na Construção Civil do Ano”, na 36ª edição do Prêmio The Best. O evento, que aconteceu na quinta-feira (14), premiou as principais empresas, personalidades, instituições, jovens empreendedores e profissionais que tiveram destaque em suas respectivas áreas de atuação.

Representando a Mota Machado, o diretor comercial e de incorporação, Wallace Soares, esteve à frente do momento de homenagem da noite, recebendo o prêmio.

O mercado de São Luís é muito importante para a Mota Machado, pois desenvolvemos empreendimentos com alto padrão construtivo há mais de quatro décadas. Receber esse prêmio, que evidencia os principais em cada segmento, nos retorna que estamos trilhando o caminho certo. Nossa meta é continuar investindo na melhor qualidade construtiva disponível, para que proporcione aos nossos clientes, um bem-estar inigualável nos nossos projetos, onde eles possam conversar muito bem com o meio ambiente, acompanhando sempre as principais tendências, estando alinhado ao que o cliente mais deseja para a sua moradia”, comenta Wallace.

No somatório de investimentos no Maranhão, a contar de 2019 a 2024, a Mota Machado projeta um impacto de R$ 610 milhões aplicados em projetos e mais de duas mil vagas de empregos diretos e indiretos. Entre os destaques, a marca traz empreendimentos como o Mirante da Península, que faz parte do selo Mota Machado Collection e alcançou 100% de vendas a 17 meses da entrega; o Península 280, que conta com uma arquitetura ousada e contemporânea, tornando o prédio um verdadeiro ícone na paisagem de São Luís; e o Al Mare, mais recente projeto entregue pela empresa, que reúne sustentabilidade e qualidade de vida, com localização privilegiada no bairro de São Marcos.

Sobre a Mota Machado

Com 55 anos no mercado, a Construtora Mota Machado constrói edifícios de alto padrão a partir de inovação e qualidade de vida. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m². Pautando-se pelos valores de excelência e credibilidade, a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e à pontualidade esperadas pelo cliente.

Conquistando pela terceira vez o Certificado Great Place to Work 2023 (GPTW) em âmbito regional e nacional, a Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina. Entre os selos obtidos pela construtora estão a de Construtora do Ano (2022 e 2023), entregue pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), que destaca a atuação da Mota Machado na construção civil; certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante, entregue pela Prefeitura de Fortaleza, que reconhece construções com projetos e ações sustentáveis; e o Selo EDGE, da International Finance Corporation (IFC), órgão do Banco Mundial que certifica a sustentabilidade de empreendimentos. Saiba mais em: https://motamachado.com. br/