Morre em São Luís o médico Wanderley Souza

Faleceu na tarde desta terça-feira (11), no Hospital São Domingos, em São Luís, o médico Wanderley Souza da Silva, que por muito anos trabalhou no Hospital Presidente Dutra e como legista do Instituto Médico Legal (IML), onde exerceu o cargo de diretor.

Dr Wanderley Souza tinha estava internado no São Domingos, fazendo quimioterapia para tratamento de leucemia. Nos últimos dias, foram feitas inúmeras campanhas de doação de sangue em prol do médico, que estava necessitando de transfusão de plaquetas.

O conhecido e renomado médico Wanderley Souza da Silva tinha 69 anos de idade  e deixa duas filhas. O velório está sendo realizado na Pax União do Canto da Fabril, no centro de São Luís. Os familiares não informaram o local onde o corpo do médico será sepultado,.

Bondade e humildade 

Lembro dele com muito carinho, pois sempre foi um ser humano muito bom e preocupado com as pessoas. O presenciei por várias vezes, com sua humildade, ajudar terceiros sem querer nada em troca, simplesmente por querer ajudar. Tenho certeza que estará na presença de Deus e nunca o esqueçeremos. Meus sentimentos a familia, muita força e fé para passar por este momento dificil“, disse o Delegado Affonso.

Fonte: Suelda Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.