.

Morre aos 60 anos, o Radialista Silvan Alves.

Faleceu nesta segunda-feira (20), o jornalista e radialista Silvan Alves.

O radialista que estava se recuperando de um acidente vascular cerebral ( AVC), sofrido em 2022, foi internado neste domingo (19) na UPA do Araçagy, apresentando um quadro de febre alta e um cansaço.

Recentemente, Silvan Alves comandou o Programa Bandeira 2 na TV Difusora e apresentava um programa policial, na Rádio Timbira do Maranhão.

NOTA DE PESAR PREFEITURA DE SÃO LUIS

Silvan Alves

A segunda-feira (20) nos trouxe a triste notícia da morte do jornalista Silvan Alves.Irreverente, Silvan se tornou referência para o jornalismo policial, fazendo escola e história na comunicação maranhense.

Que Deus conforte a família e os amigos de Silvan neste momento de profundo pesar.

Igor Almeida

Secretário Municipal de Comunicação

NOTA DE PESAR GOVERNO DO MA

O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Silvan Alves, ocorrido na tarde desta segunda-feira (20).

No ar pela Rádio Timbira com o programa Ronda 1290, Silvan lutava contra sequelas causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) desde 2021. 

Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aracagy no último domingo, ele não resistiu e faleceu aos 60 anos. 

Silvan Alves consolidou sua carreira na editoria de polícia, com destaque para o programa Bandeira 2, comandado por ele durante muito tempo.

NOTA DE PESAR ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista e radialista Silvan Alves, 60 anos, ocorrido nesta segunda-feira (20), em São Luís.

O apresentador comandou o programa Bandeira 2 na TV Difusora e o programa policial Ronda1290, na Rádio Timbira do Maranhão.     Com estilo próprio, consolidou-se como um grande comunicador no Maranhão, sendo admirado por várias gerações de profissionais.

Neste momento de profunda dor, a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa e toda sua equipe de profissionais manifestam condolências aos familiares e amigos de Silvan Alves, desejando forças para superarem a dor da imensurável perda.
 
Jacqueline Barros Heluy
Diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão