Membros da Corte parabenizam magistrados e advogados pelo seu dia

Na tarde desta terça, 10 de agosto, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, parabenizou as magistradas e magistrados e advogadas e advogados pelo dia 11 de agosto durante a sessão vespertina de julgamentos.

O presidente destacou seu respeito e admiração aos advogados, além de parabenizar os magistrados, que desempenham trabalho incansável, exitoso e salutar, garantindo uma justiça cada vez mais ágil e eficiente

Por sua vez, a desembargadora Angela Salazar, vice-presidente e corregedora, ressaltou que os advogados Gilson Ramalho de Lima e Luis Fernando Xavier Guilhon Filho, membros da Corte do TRE-MA da classe de juristas, são brilhantes e têm demonstrado conhecimento, maturidade e elegância no tratar.

“Parabenizo as magistradas e magistrados pelo compromisso e entrega da prestação jurisdicional de forma célere e efetiva, como também pela defesa intransigente do estado democrático de direito”. Sobre os advogados, ressaltou que eles são essenciais para o funcionamento da justiça.

As congratulações do presidente e da corregedora foram ratificadas pelos demais membros da Corte estendidas à toda magistratura e à classe advocatícia.