.

Marquinhos destaca situação do transporte público e pede união entre os poderes

Na manhã desta segunda-feira (28), o vereador Marquinhos (DEM) usou o Pequeno Expediente para falar sobre a situação do transporte público de São Luís, dentre outros assuntos.

Marquinhos destacou que o prefeito Eduardo Braide (Podemos) precisa trabalhar para solucionar a crise do transporte público que tem se instalado na capital, prejudicando a vida de milhares de passageiros em toda a cidade.

“O prefeito e o Governador têm virado as costas para o transporte. Tem que haver entendimento entre os poderes para que o problema seja resolvido. Se isso não acontecer, chegaremos ao final do ano com mais de 700 mil pessoas sendo prejudicadas. É preciso que o Governo e a Prefeitura se deem as mãos para que essa realidade seja mudada”, afirmou.

O vereador também pediu aos colegas união para que sejam pensadas soluções para os desafios do transporte na capital. “Queria pedir ao presidente Osmar que fizesse uma comissão de vereadores para que possamos nos reunir com os chefes do Executivo para que possamos chegar a essas soluções”, disse.