O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Marcos Castro acompanha lançamento do Ponto Limpo na comunidade da Ilhinha, no São Francisco

Nesse último sábado (06), o vereador Marcos Castro (PMN), acompanhou o prefeito Eduardo Braide (Podemos) e o presidente do Comitê de Limpeza Urbana, Joabson Júnior, durante a entrega de mais um Ponto Limpo, na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha – São Francisco, comunidade em que o vereador nasceu e cresceu.

Na entrega do Ponto Limpo, Marcos Castro, Eduardo Braide e Joabson, plantaram mudas e acompanharam as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e do Comitê de Limpeza, enxertando grama natural no local.

“Agradeço imensamente ao prefeito Eduardo Braide e toda a equipe da prefeitura, pela realização e execução deste projeto que vem melhorando os espaços públicos e a qualidade de vida da população. Há anos, este espaço aqui, na Ilhinha, acumulava lixo, entulho, o que, consequentemente, atraía vários bichos, prejudicando diretamente à saúde de quem mora em nossa comunidade. Hoje, temos a enorme felicidade em ter um espaço limpo e urbanizado para ser desfrutado pelas pessoas”, ressaltou o vereador.

O projeto da Prefeitura de São Luís vem resgatando áreas que, antes, acumulavam descarte de lixo e entulhos, e as transforma em locais revitalizados, com jardinagem e melhoria do espaço urbano.