Maranhão recebe Bell Marques, Rafa e Pipo neste sábado (8) com a Corrida 100% Você
Evento acontece em São Luís reunindo esporte, música e entretenimento com percursos de 5 km, 10 km e categoria PCD
A espera está chegando ao fim! Neste sábado (8), São Luís recebe a Corrida 100% Você, projeto idealizado por Bell Marques, Rafa Marques e Pipo Marques que vem conquistando corredores em todo o Brasil. A capital maranhense será palco de uma experiência que une esporte, música e entretenimento, com percursos de 5 km, 10 km e categoria PCD. A largada será realizada na Praça do Pescador, enquanto a chegada e a Arena do Atleta estarão concentradas no Hotel Blue Tree, que receberá toda a estrutura de apoio e celebração do evento.
Antes de desembarcar no Maranhão, a Corrida 100% Você já percorreu importantes capitais brasileiras, passando por Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Recife (PE). Em cada etapa, milhares de corredores participaram do circuito, consolidando o projeto como um dos eventos esportivos que mais cresce no país e reforçando a proposta de incentivar a prática esportiva aliada ao lazer, à música e à qualidade de vida.
Criada a partir da paixão da família Marques pela corrida de rua, a 100% Você nasceu em Salvador e rapidamente ganhou projeção nacional. Além da prova, o evento conta com ativações de marca, estrutura de entretenimento e uma atmosfera de celebração que transforma a corrida em um encontro para toda a família.
A etapa de São Luís dá sequência ao calendário de 2026, reforçando a proposta de levar a experiência da Corrida 100% Você para cada vez mais cidades brasileiras. Após a passagem pela capital maranhense, a próxima parada do circuito será em Maceió (AL), no dia 16 de setembro, dando continuidade à turnê nacional do evento.
Serviço – Corrida 100% Você – São Luís (MA)
Data: 8 de agosto de 2026 (sábado)
Largada: Praça do Pescador
Chegada e Arena do Atleta: Hotel Blue Tree
Inscrições: https://www.cemporcentosports.com/2026-08-08-corrida-100-voce-sao-luis
– Horários da prova
05h15 – Aquecimento
05h30 – PCD (5 km e 10 km)
05h40 – 10 km Geral
06h00 – 5 km Geral
