MARANHÃO NO TOPO! L7 e Toinha confirmam o favoritismo e ficam com os dois cinturões em São Luís

A noite da última segunda-feira (18) foi mágica para São Luís, torcedores e dois maranhenses em especial. Toinha e L7 o Raio jogaram muita bola, fizeram a torcida suspirar durante toda a partida e vencerem seus confrontos. Toinha manteve o cinturão em São Luís e acumula agora 41 vitórias na modalidade. A única atleta invicta no X1 do Brasil. Já L7 venceu o paçoca e conquistou o cinturão pela primeira vez na carreira.

A primeira disputa de cinturão foi entre a detentora, Toinha, e a desafiante Bia Cabelinho. A adversária começou mais ligada na partida e ainda na primeira etapa conseguiu construir um placar de 3×0. Na segunda etapa mais concentrada e com muito apoio dos mais de 5 mil torcedores que acompanharam o evento no Ginásio Giorgiana Pflueger a Toinha conseguiu empatar nos segundos finais o que levou a decisão para shoot out. Nas cobranças a goleira Abgail conseguiu evitar as duas cobranças de Bia cabelinho e Toinha teve que converter apenas uma cobrança para permanecer com o cinturão em casa.

Já na outra disputa de cinturão, o jogo mais aguardado devido a tantas provocações das duas partes, o maranhense L7 começou perdendo por 1×0, mas buscou o empate e antes do fim do primeiro tempo o placar era de 4×1 para L7. Na segunda etapa Paçoca diminuiu com dois gols, mas com muita estratégia e sem dar mais espaço para o adversário, L7 viu o juiz apitar o fim da partida e se consagrar o 01 da modalidade deixando mais um cinturão em São Luís do Maranhão.

SOBRE A X1 BRAZIL

A X1 Brazil, maior organização esportiva da modalidade X1, tem garantido grandes eventos por onde passa, sempre com arenas lotadas e jogos eletrizantes, contando com uma base de fãs extremamente engajada. Inspirada nos moldes de sucesso do MMA, com card de confrontos, ranking e até cinturão, a organização conta com o patrocínio máster do Esportes da Sorte, parceria para transmissão com a CazéTV e a Adidas fornecendo seus uniformes. Além disso, tem como principal embaixador e narrador, o influenciador Ney Silva, voz bastante popular do futebol de várzea no Brasil

CONFIRA O CARD COMPLETO:
Toinha x Bia Cabelinho (cinturão) – 3(1)x3(0)
Paçoca x L7 (cinturão) – 3×4
Bolt x Jonatas – 3×5
Berô x Billa Pitbull – 8×1
Vassoura x M. Paquetá – 5×3