Mais qualidade para o fornecimento de energia em Colinas

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar entrega nesta quarta-feira (15), a obra de ampliação da Subestação de Colinas, que passa a ter a potência de 13,8 kV e a construção de 4,5 Km de rede de distribuição. O evento acontece às 10h, na BR135, S/N, na estrada saindo de Colinas para o São Domingos do Maranhão.

Para esta obra foram investidos mais de meio milhão de reais (R$ 600 mil). Aproximadamente 14 mil clientes da região serão beneficiados com mais qualidade de energia e, maior possibilidade de crescimento de mercado, pois com a ampliação da subestação, a rede se tornou mais potente, com mais qualidade e muito mais preparada para receber novos investimentos na cidade.

Esta obra faz parte do Plano de Investimentos, Ampliações e Construções de subestações e linhas de distribuição, que possibilitam o fortalecimento e expansão do sistema elétrico para o Maranhão, com mais qualidade dos serviços prestados. Todas estas obras tem o objetivo de levar uma energia muito melhor, proporcionando mais conforto para os clientes da Cemar.


Warning: require(/home/omaranhense/www/wp-includes/theme-compat/comments.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/omaranhense/www/wp-includes/comment-template.php on line 1558

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/omaranhense/www/wp-includes/theme-compat/comments.php' (include_path='.:/usr/local/php/7.4/lib64/php') in /home/omaranhense/www/wp-includes/comment-template.php on line 1558