.

Magistrados João Francisco Rocha e Gisele Rondon respondem pelo plantão forense

Respondem pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís nesta semana (18 a 24 de maio), respectivamente, o juiz João Francisco Gonçalves Rocha (4º Juizado Cível de São Luís) e a juíza Gisele Ribeiro Rondon (Auxiliar de Entrância Final). O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), na capital para atender casos de natureza urgente.

Os servidores Cláudio Pereira (13º Juizado Cível) e Maria Lídia Silva (Vara Única de Raposa) auxiliam os magistrados no plantão desta semana. Antes de dirigir-se ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com os servidores do plantão que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados.

O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98)98811-2153 (Cível) e (98)98802-7484 (Criminal). O plantão funciona no horário noturno (segunda a sexta-feira) e durante 24h nos finais de semana e feriados.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.