Magalu retoma modelo tradicional da Liquidação Fantástica, com descontos de até 80% em produtos novos e mostruários de lojas
— Nesta sexta-feira (7), o Magalu — empresa que está digitalizando o varejo brasileiro — retoma o formato original da Liquidação Fantástica, evento proprietário da companhia e uma das maiores e mais tradicionais queimas de estoque do país.
Neste ano, a Liquidação Fantástica volta a receber clientes em suas mais de 1 400 lojas físicas, graças ao avanço da vacinação no país. E aposta fortemente no sistema “pegou, levou”, no qual o consumidor leva os produtos – que incluem itens de mostruário – na hora da compra. Nesta 29a. edição, 19 000 itens – como lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas – serão oferecidos com descontos de até 80%. Alguns modelos de TV estarão mais baratos do que na Black Friday e 300 000 travesseiros e 80 000 aparelhos de jantar estarão com preços “matadores”.
A Liquidação Fantástica do Magalu também acontece, durante toda a semana, no site e no SuperApp.
Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.