Luis Fernando Xavier assume como membro substituto

Pós-graduando em Direito Político e Prática Eleitoral, o advogado Luis Fernando Xavier Guilhon Filho, de 35 anos, tomou posse na tarde desta segunda, 11 de janeiro, como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

A cerimônia de posse ocorreu no gabinete do presidente, desembargador Tyrone Silva, onde estavam presentes familiares do empossado, o diretor-geral Gustavo Araujo Vilas Boas, secretários e assessores do Regional, o presidente da OAB, Thiago Diaz, além dos advogados Gustavo Amorim, Geovane Amorim, Gabriel Amorim, Bruno Diaz e Bruno Castelo Branco.

Ao saudar o empossado, o presidente desejou boas-vindas, informando ainda que Fernando deverá assumir como titular por diversas vezes, visto que as duas vagas de membros efetivos da categoria jurista estão abertas, aguardando nomeação por parte da presidência da República.

Em seu breve discurso de posse, Luis Fernando falou de gratidão a todos os envolvidos na sua indicação e do quanto está comprometido em contribuir com a Justiça Eleitoral.

Luis Fernando assume na vaga aberta com o fim do biênio da advogada Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, ocorrida em 02/08/20.

Nesta terça, 12/01, às 17h, será a vez do também advogado Gilson Ramalho de Lima assumir a outra vaga de membro substituto do TRE.