Leoni em São Luís, em apresentação única e gratuita no Shopping da Ilha!

O cantor Leoni esteve no último domingo, 8,  em São Luís para uma apresentação gratuita, em homenagem ao Dia das Mulheres, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor, coleciona sucessos que embalaram as décadas de 80 e 90! 

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os “Heróis da Resistência”. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou outros discos de ouro. Com os “Heróis da Resistência” lançou três discos. Em 1993 partiu para a carreira solo onde já lançou sete álbuns.  

No show deste domingo, 08 de março, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha, o músico fez uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance voz e violão.  No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, entre outros. O show gratuito em homenagem à Mulher contou com um público com quase mil pessoas que foram celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.