Leonardo Sá destina recursos para educação e infraestrutura de Pindaré-Mirim

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) participou, na quarta-feira 928), das comemorações do aniversário de 98 anos de e emancipação política de Pindaré-Mirim. Na ocasião, da qual também participou o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), o parlamentar anunciou a destinação de recursos para as áreas da educação e infraestrutura do município.

No município, o parlamentar assinou convênio para a realização de obras de pavimentação asfáltica, viabilizadas por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 4 milhões, visando ao recapeamento de diversas ruas da cidade. Também garantiu uma creche tipo 1, no valor de R$ 3 milhões, que será feita com recurso federal, em articulação com o deputado federal e presidente estadual do PL, Josimar de Maranhãozinho.

Juntamente com a comitiva do Governo do Estado, Leonardo Sá também participou da entrega de 1200 cestas básicas pelo programa ‘Comida na Mesa’ e de motores para canoas de pesca artesanal, beneficiando 40 pescadores.

Ainda no município, o deputado visitou diversas obras executadas na cidade, o Engenho Central e acompanhou as ações do Arraial da Vacinação.

“Uma grande satisfação participar desta comemoração e poder anunciar a destinação de recursos para a cidade. Agradeço ao deputado Josimar pela ação conjunta para trazermos esta creche tão sonhada pela população de Pindaré. Em breve, será uma realidade. Aproveito para congratular o prefeito Dr. Alexandre pela ótima gestão que vem realizando e pela luta incansável em busca de recursos para melhorar a vida dos pindareenses”, declarou Leonardo Sá.