LATAM Pass lança parceria com Shoestock

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, anuncia hoje mais uma parceria aos clientes do programa. A Shoestock, referência no mercado de moda de calçados, passa a ser mais uma opção ao público interessado em ganhar pontos ao renovar o guarda-roupa e oferecerá 2 pontos a cada real em compras. No entanto, entre hoje e amanhã (10 e 11), para celebrar a entrada no programa oferece 10 pontos por real gasto em sapatos e acessórios Shoestock.

O LATAM Pass, que atualmente conta com 57 parceiros varejistas, já possui parceria com outros parceiros do universo da moda, entre eles, Zattini e Nethoes, entretanto, a Shoestock entra com grande representatividade focada apenas em calçados. “A Shoestock passa a representar os dez principais parceiros do programa e nos permite oferecer mais possibilidades de acúmulo aos nossos clientes que buscam juntar pontos para fazer viagens futuras com a LATAM Airlines. Desde a nova marca, temos buscado parcerias estratégicas que estejam alinhadas ao perfil do nosso público e que atendam às suas necessidades de compra”, afirma Bruno Montalvão, gerente Comercial do LATAM Pass.

Os clientes podem acessar aqui para conferir as condição de acúmulo e as regras da nova parceria entre o LATAM Pass e a Shoestock.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 145 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais de 42 mil funcionários e opera aproximadamente 1.400 voos diários e mais de 74 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 332 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo sexto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.