Lançamento de impovel da linha Bio MRV movimenta a ilha

Foi lançado em uma convenção para corretores e imobiliárias da cidade o primeiro imóvel de alto padrão da MRV em São Luís, que é também o único empreendimento dentro do segmento Minha Casa, Minha Vida a ter uma localização nobre e privilegiada na capital maranhense, a 100m da Avenida dos Holandeses.

Trata-se do condomínio Torre dos Holandeses faz parte da Linha Bio da MRV, com um padrão mais alto de conforto e bem-estar; além de diferenciais de sustentabilidade como coleta seletiva de lixo, bikes MRV à disposição dos moradores e uso de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns. Aliás, a MRV é a primeira do país a investir neste sistema de geração de energia para empreendimentos de sua categoria.

O condomínio Torres dos Holandeses tem opções de apartamentos de 1 e 2 quartos, na Rua Santo Inácio de Loiola no Olho D´Água, em uma área nobre e altamente valorizada. E mais, terá área de lazer completa e equipada com Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Elevador, Pomar e Bicicletário. Destaque para o sistema de segurança completo e de última geração, com circuito fechado de TV e cerca elétrica, luminária com sensor de presença e célula de segurança para acesso de pedestres.

Segundo o Diretor Comercial da MRV Alessandro Silva esse é um produto único, com itens premium, uma novidade na categoria Minha Casa, Minha Vida:

“Esse é um produto inovador, com localização premium, e em uma área privilegiada e nobre com toda a infraestrutura nas redondezas. E o empreendimento também traz diferenciais premium para essa categoria, com acabamento de primeira e itens de segurança como cerca elétrica e guarita blindada, entre outros equipamentos que garantem segurança total para os moradores. Todos esses atributos foram reunidos para oferecer ao nosso cliente maranhense mais qualidade de vida”, ressaltou o Diretor Alessandro Silva.

Ele lembrou ainda que os apartamentos do Torres dos Holandeses contam com excelente padrão de acabamento; com janelas especiais de alumínio branco; piso laminado na sala e nos quartos; cozinhas com bancadas em pedra e cubas em aço inox; revestimento total de áreas molhadas; medição individualizada de água e duas tomadas USB por imóvel. Com todos esses diferenciais a aprovação dos corretores foi total e o mercado já esta aquecido com essa novidade.

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.