.

Lançada a 21° Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP) 

Na noite da última quinta-feira (18), a Equatorial Maranhão participou do lançamento da vigésima primeira edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (FECOIMP). A solenidade ocorreu no Centrorr de Convenções de Imperatriz e contou com a presença de empresários, expositores e imprensa, assim como autoridades estaduais e municipais, que se reuniram para conhecer a nova proposta da feira, que este ano pretende trazer muitas novidades voltadas para os setores do comércio, indústria e serviços. Na ocasião, estiveram presentes o Superintendente da Regional Sul da Equatorial Maranhão, Adailson Andrade, a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, e demais representantes da Distribuidora. No ano passado, a Equatorial foi patrocinadora oficial da parte cultural do 20° Fecoimp na I Mostra Cultura de Cantos e Encantos de Imperatriz, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a feira reúne empresas de Imperatriz em um evento multissetorial, que integra, divulga e impulsiona a economia local por meio da exposição de produtos de setores como o comércio e a indústria. Este ano a feira tem como tema “Movimento gera Movimento“, trazendo o propósito de continuar gerando movimentos que contribuam para o crescimento da economia local.

O tema faz referência a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, uma solicitação da ACII junto ao governo do estado que buscou fortalecer as movimentações econômicas entre os estados do Maranhão e Tocantins. Com realização definida entre os dias 20 e 23 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz, a Fecoimp contará com palestras, cursos e seminários, com o intuito de promover conhecimento e capacitação aos empreendedores regionais. Na oportunidade, a ACII anunciou a nova identidade visual e a logomarca, que visa trazer modernidade e representar os novos rumos dos negócios.