Kwai lança atividade para celebrar os 50 anos do Brasileirão

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, promove uma atividade na plataforma para celebrar os 50 anos do Brasileirão, comemorado no dia 7 de agosto. A data marca o dia do primeiro jogo realizado no campeonato. O app quer incentivar seus usuários a contar qual momento histórico do mais importante campeonato de futebol do país gostariam de reviver.

Para participar o usuário só precisa gravar um vídeo contando sobre o acontecimento que considera mais marcante no torneio, postá-lo no Kwai utilizando a hashtag #BR50anos e marcar o perfil @brasileirão no aplicativo. 

Grandes nomes do futebol, como o ex-jogador Zico, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Fred Garotinho, já gravaram vídeos para convocar e incentivar os fãs de futebol a enviarem seus momentos favoritos pela plataforma.


Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.