Judiciário prorroga suspensão de atendimento presencial

A suspensão do atendimento presencial no fórum da Comarca de São João Batista foi prorrogada por mais 15 dias, conforme Portaria TJ – 27502020 assinada pelo juiz titular Moisés Souza de Sá Costa. O prazo foi prolongado até que a unidade judicial receba os termômetros para aferição à distância de temperatura.

A Portaria de São João Batista ressalta que a prorrogação da suspensão do atendimento presencial pelo prazo de 15 (quinze) dias, observa as medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), haja vista que a unidade judicial não dispõe, até a presente data, de termômetro para aferição à distância da temperatura das pessoas para ingresso no prédio do Fórum.

“O atendimento ao público será retomado assim que for adquirido o termômetro para aferição de temperatura, com comunicação formal”, diz o documento. A suspensão do atendimento presencial obedece aos termos da Portaria-Conjunta nº 39/2020, do Tribunal de Justiça e Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão.

O juiz ressalta que o Tribunal de Justiça do Maranhão e a Corregedoria Geral da Justiça já foram informados sobre a prorrogação da suspensão do atendimento presencial, bem como a Ordem dos advogados do Brasil, Ministério Público Estadual e a Procuradoria Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *