Jornalista Názile Duailibe morre aos 51 anos em São Luís
A jornalista Názile Duailibe morreu na noite deste domingo (21), aos 51 anos, em São Luís. Ela estava em tratamento contra um câncer no cérebro desde o ano passado.
Názile Duailibe trabalhou como repórter na TV Mirante nos anos 90. Amigos e companheiros de trabalho gravaram depoimentos em homenagem a jornalista.
“Názile sonhou os menos sonhos que eu sonhei, que nós sonhamos, começamos praticamente juntos aqui na TV Mirante. Convivemos com uma menina alegre, feliz, que vai deixar para a gente aquele olhar de alguém que sonha muito, de alguém que procura fazer tudo aquilo que deixava a gente feliz, ela compartilhava alegria conosco”, disse o repórter Sidney Pereira, da TV Mirante.
Para Eveline Cunha, chefe de redação da TV Mirante, Názile teve grande contribuição para o jornalismo maranhense.
“Ela era uma excelente pessoa, além de amiga era uma excelente profissional, o nosso arquivo tem várias matérias dela. Ela teve grande contribuição para o jornalismo, então hoje o jornalismo está muito triste, ela vai fazer uma falta muito grande para a gente.” disse.
Os colegas de trabalho da jornalista também destacaram a alegria que era conviver com a profissional, que segundo o repórter Elbio Carvalho, tinha um relacionamento ‘fantástico’ com os colegas de trabalho.
“Názile era uma figura ativa que animava o ambiente, conquistava os entrevistados, contava bem as histórias e que eu tive o prazer de conviver e ter amizade. Ela vai fazer muita falta, muita falta mesmo”, lamentou a editora de texto, Simone Gratz.
Fonte: G1 Maranhão