Jogadores do Sampaio Corrêa conhecem o trabalho da Everton Barbearia

Os jogadores do Sampaio Corrêa FC já estão em Belém (PA) para o duelo contra o Clube do Remo, que acontece nesta terça-feira (29 de junho), às 21h30 (de Brasília), no estádio Evandro Almeida (Banpará Baenão), válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – 2021.

Antes deste importante compromisso, os jogadores do time maranhense reservaram um tempinho para cuidar do visual, conhecendo o trabalho referencial da Everton Barbearia. “Foi uma satisfação visitar os jogadores do Sampaio Corrêa. Fico contente que treinadores e atletas que atuam equipes de outros estados conheçam o nosso trabalho de perto e fiquem satisfeitos”, comentou o proprietário Everton Furtado dos Santos.

Além de ser a preferida dos representantes dos clubes paraenses, a Everton Barbearia vem ganhando projeção fora do estado. “Acredito que isso aconteça pelo trabalho sério que fazemos com todos os nossos clientes, além do atendimento. Esses fatores, certamente estão atraindo, não só os jogadores e treinadores, mas artistas e cantores”, explicou Everton.

“Outro fator é o contato entre os próprios jogadores, que gostam do nosso trabalho indicam para colegas e amigos. Por isso, estamos sempre abertos para cuidar do visual todos que queiram conhecer o trabalho da Everton Barbearia”, completou o barbeiro.

A Everton Barbearia fica no bairro Marambaia, na Zona Norte da capital paraense