Internado com Covid-19, quadro do locutor Rubinho Jonnes da Mirante FM é estável

Segue internado, em um hospital particular da capital, o locutor da Mirante FM Rubinho Jonnes, em tratamento da Covid-19.

Com 50% do pulmão comprometido, Rubinho apresenta quadro estável, de acordo com boletim médico divulgado na tarde desse sábado (5).

A namorada Laura, o irmão Roberto e a ex-namorada e amiga Patrícia se revezam nas visitas diárias ao locutor desde que foi internado no dia 26 de maio. Na sexta-feira (28), ele teve que ser intubado.

Em contato com o Imirante.com, Patrícia Vilas Boas informou que hoje (6) será novamente sua vez de visitar o locutor e colher as novas informações sobre o quadro de saúde dele. “A expectativa é sempre a melhor possível”, comentou.

Ela explicou que as visitas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) duram em média dez minutos. Todos os dias, às 13h, sai um novo boletim no hospital com informações sobre o paciente.

A equipe da Mirante FM reforça que torce pela melhora do locutor Rubinho Jonnes e faz apelo contra as fake news sobre o estado de saúde do amigo. Leia a nota:

O locutor Rubinho Jonnes segue internado com Covid-19 em um hospital da capital.

Pedimos que não reproduzam notícias falsas, visto que este é um momento delicado para família e amigos.

No mais, pedimos também que torçam para a melhora do nosso locutor Rubinho Jonnes o mais rápido possível. Equipe Mirante FM.

Fonte: Imirante