Empregos

Instituto Coca-Cola Brasil conecta jovens a mais de 200 vagas de emprego ao redor do Brasil

Pensando em melhorar o status quo da empregabilidade jovem ao redor do país, o Instituto Coca-Cola Brasil traz mais de 200 vagas de emprego em empresas parceiras para jovens que passaram pelo Coletivo Online. Para candidatar-se o jovem só precisa acessar aqui com seu login e senha criados durante o curso do Coletivo Jovem e Online Coca-Cola.

Sendo 98 dessas vagas para o estado de São Paulo nas cidades de São Paulo, Barueri, Suzano, São José dos Campos e Cotia. Já no Rio de Janeiro são 73 vagas, sendo elas para a cidade do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Teresópolis. Ceará se destaca com 17 vagas nas cidades de Maracanaú e Fortaleza. Bahia tem 8 vagas para as cidades de Salvador e Feira de Santana.

Goiás tem 5 vagas na cidade de Goiânia. Maranhão há 8 vagas na cidade de São Luís. Minas Gerais possui 02 vagas para a cidade de Itabirito. As vagas tem um prazo de inscrição até o dia 31/08, podendo ser encerradas a qualquer momento em caso de preenchimento da vaga.
 

Coletivo Online tem vaga para 20 mil jovens
Instituto Coca-Cola Brasil tem 20 mil vagas abertas para o Coletivo Online, capacitação 100% gratuita para a juventude brasileira: se você está louco para entrar no mercado de trabalho, tem entre 16 a 25 anos, com uma renda familiar de até dois salários-mínimos e se está concluindo ou concluiu o Ensino Médio você pode se inscrever! O Coletivo Online é o maior programa de empregabilidade de jovens do Brasil e você pode ser um dos contemplados. A conexão com o emprego é real e o empoderamento econômico familiar também.

Inscrições aqui
 

Atuação que gera impacto

A iniciativa Coletivo Online faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009, a Plataforma já impactou mais de 350 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 2.413 municípios. Do total de beneficiados, mais de 105 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho.