Inscrições abertas para capacitação a distância sobre Tomada de Contas Especial

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), por meio da Corregedoria Geral do Estado (COGE), abriu inscrições para o Curso Básico de Tomada de Contas Especial, na modalidade de ensino a distância (EAD). A capacitação é direcionada aos servidores públicos estaduais responsáveis pela atuação na área de Tomada de Contas Especial em seu respectivo órgão ou entidade.

No ano passado, a STC ofereceu curso sobre a mesma temática na modalidade EAD, mas para o treinamento deste ano, o conteúdo das videoaulas foi atualizado. Dividido em três módulos, o material poderá ser acessado entre os dias 2 e 30 de agosto de 2021 no sistema Tutor, plataforma que reúne cursos produzidos pela STC.

As inscrições se estenderão até o dia 2 de agosto de 2021 e serão realizadas através de link disponibilizado em banner específico publicado no site da STC (www.stc.ma.gov.br).
Os servidores devidamente inscritos receberão os dados para acesso ao sistema por meio dos contatos apresentados no formulário de inscrição.

O formulário de inscrição também pode ser acessado através do seguinte link: https://forms.gle/m1d3qt5uYmi32gXM6

Calendário

Curso Básico de Tomada de Contas Especial
– Período de inscrições: Segunda-feira (26) a 2 de agosto.
– Disponibilização do curso no sistema Tutor: 2 a 30 de agosto.