II São Luís BellyDance: celebrando a diversidade e o empoderamento feminino através da dança árabe

São Luís – Acontece no próximo dia 06 de abril, O III São Luís BellyDance, organizado pela Cia Day El Said. O espetáculo que celebra e empodera mulheres, será realizado no Teatro da Cidade, a partir das 19h.

O São Luís BellyDance surgiu como um espaço de resgate da autoestima feminina, cura e saúde mental e física. Por meio da dança do ventre, o evento promove elos de ligação entre as diversas expressões femininas.

Durante meses de ensaios, as integrantes do espetáculo preparam coreografias da dança árabe, demonstrando não apenas habilidades técnicas, mas também a força e a beleza da feminilidade em suas variadas formas.

Para Milena Reis, aluna e bailarina do espetáculo, as aulas a transformaram.  “A dança do ventre me ajudou a me reconectar com meu lado feminino de uma forma muito bonita e empoderada, fazendo com que eu me despisse de medos, vergonhas, travas”, afirma.

A temática deste ano, “Deusas do Zodíaco”, destaca as mulheres como seres celestiais em sua essência, enaltecendo sua simplicidade, vida cotidiana e sabedoria ancestral. O evento também conta com a participação especial da bailarina internacional, Esmeralda Colabone, e do percussionista Bruno Braga.

Os ingressos estão disponíveis para venda através do sistema Sympla e do perfil oficial do evento no Instagram (@saoluisbellydance).

Mais informações, entre em contato pelos números: 98 99206-1129 / 98539-0111.