.

iFood prepara seleções especiais para o Dia das Mães

A comida é uma das melhores formas de conectar as pessoas, estando perto ou longe. E para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o iFood preparou uma seleção com promoções e opções de presentes imperdíveis e deliciosos para a data. 

Para aqueles que preferem preparar pratos especiais para a família em casa, o iFood Mercado, disponibiliza quatro novas listas: Especial almoço de domingo, Kits e cestas com amor, Aquele vinho especial e Sobremesas prontas. 

Marcas como Coca-Cola e Del Valle ainda irão oferecer condições e preços especiais, com descontos de 10% e a Seara oferece entrega grátis. O consumidor pode encontrar os produtos nos supermercados cadastrados no aplicativo como Carrefour, Big, Dia, Oba, Hirota, Eataly, Varanda e Quitanda, contando com a praticidade e segurança de receber os pedidos em casa. O iFood Mercado está presente em mais de 400 municípios em todo o Brasil e oferece um portfólio completo de produtos para diversas ocasiões de consumo, desde compras emergenciais até compras maiores e planejadas. 

Já nos restaurantes, os destaques ficam com os pratos para compartilhar, como massas, carnes e peixes. O Côco Bambu, Outback e Pecorino prepararam opções especialmente para este domingo com combos especiais de costelinhas e acompanhamentos e os tradicionais pratos com camarão. Outras opções como Adega Santiago, Eataly, Bar do Alemão, Modern Mamma Osteria também terão menus especiais para a data. 

Para aqueles que optarem por presentes personalizados, a pedida ficará a cargo do iFood Card, com opção física ou digital. Nele, os clientes poderão escolher um valor a ser utilizado de R$ 10 a R$ 2 mil, sem quantidade mínima para compras. O uso do Card ocorre dentro do aplicativo. A quantia comprada vira um saldo na carteira para ser utilizada em pedidos e vale para todas as categorias iFood, como restaurantes e mercados, além de pagamento de frete e complemento de pagamentos. A validade é de 90 dias após a compra.

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.