iFood firma nova parceria com Governo Federal para valorização dos professores
Em celebração ao Dia do Professor, iFood assinou hoje, 15 de outubro, uma parceria com o Ministério da Educação para oferecer descontos a 2,7 milhões de professores por meio do Clube iFood em todo o Brasil. Com a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do Ministro da Educação, Camilo Santana, a empresa, representada pelo CEO Diego Barreto e o diretor de Políticas Públicas, João Sabino, aderiu ao programa #TôComProf, parte do pacote de iniciativas Mais Professores para o Brasil, que reúne ações integradas para promover a valorização e a qualificação do magistério da educação básica e o incentivo à docência no Brasil.
Agora, professores portadores da Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB) terão acesso a vantagens exclusivas para a categoria no Clube iFood, como cupons de desconto no app e até 25% em viagens na Decolar. Essa é a segunda parceria firmada este ano entre o iFood e o Governo Federal, reafirmando o compromisso da empresa com o Brasil. Em agosto, a empresa assinou um Acordo de Cooperação com o Ministério da Saúde para a divulgação de campanhas de saúde pública nos canais oficiais. O objetivo do Acordo é ampliar o alcance das mensagens do Ministério da Saúde sobre temas de interesse geral, como vacinação e cuidados com a saúde, além de ações de saúde do SUS em pontos de apoio para entregadores.
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 120 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 450 mil entregadores conectados, 410 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
