IEL-MA inicia nova turma de Jovem Aprendiz em São Luís

SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) iniciou nova turma de Jovem Aprendiz. Ao todo, são 26 alunos na turma e 12 empresas participando em parceria. O objetivo do programa é proporcionar aos jovens inserção no mercado de trabalho, formação técnico-profissional e garantia de direitos trabalhistas e previdenciários.  Os jovens aprendizes terão contrato de 1 ano e 5 meses com jornada de trabalho de 4 horas diárias com curso na área de serviços administrativos ofertado na sede do IEL e atividades práticas profissionais nas empresas.

A empresa CEAPE já é parceira do IEL-MA e sempre faz a contratação dos jovens aprendizes, alguns até com efetivação em seu quadro de funcionários. “O IEL presta uma excelente assessoria e nos manda jovens que são bem orientados e avaliados, com talento e proatividade. Já tivemos dois deles contratados e a empresa ganha todo ano com o Programa Jovem Aprendiz e ganhou dois excelentes profissionais capacitados e orientados pelo IEL-MA, que garante seriedade no desenvolvimento do trabalho e por isso temos total confiança”, declara Marcos Gomes, gestor de RH do CEAPE.

As empresas que desejam contratar jovens aprendizes pelo Programa IEL Jovem Aprendiz devem entrar em contato pelo site do portal IEL Carreiras ou via WhatsApp no número (98) 99212-1765. Para as turmas de março e abril ainda temos vagas disponíveis para pessoa com deficiência (PcD). Interessados precisam ter a partir de 18 anos e residir em São Luís. Para candidatar-se, basta acessar o Portal IEL Carreiras https://ielcarreiras.com.br/oportunidades.