.

Idosos do Asilo de Mendicidade recebem doações arrecadadas durante campanha do PetMania 

A manhã de sexta-feira foi marcada por emoção e gratidão. A cachorra estrela da campanha de solidariedade se fez presente na entrega das doações arrecadadas durante a campanha realizada pelo PetMania. Foram 25 dias que antecederam o aniversário da poodle gigante Paola e resultaram na doação de dezenas de itens de higiene pessoal e alimentação. O pet shop contou com o apoio de clientes, parceiros e colaboradores para tornar a causa ainda mais justa.

O Asilo de Mendicidade – Lar do Idoso, localizado no bairro do São Francisco, em São Luís, atende atualmente 21 idosos, sendo 11 homens e 10 mulheres. Duas vezes por semana contam com atendimento médico com geriatra. Devido a pandemia, as visitas foram restritas somente aos familiares. 

Uma ação como essa chega em boa hora, pontuou a secretária administrativa do Asilo, Josélia Rabelo Correia. “Um dia muito especial em que recebemos do PetMania todas essas doações que chegam em um momento ainda difícil para todos nós. A Paola é exemplo de solidariedade e  nós só temos a agradecer ao PetMania e aos colaboradores”. 

Assoprando a velinha

O aniversário de Paola ocorreu no sábado, 22 de outubro, e teve direito a bolo, decoração, docinhos e convidados pets, tudo isso para celebrar mais uma primavera da cadela. Pelo seu tamanho, elegância e carisma que ganha a todos, Paola tornou-se mascote da campanha – que já está no seu terceiro ano consecutivo. 

“Me sinto muito feliz, ainda mais este ano que estamos começando a respirar mais aliviados devido a pandemia. A campanha foi um sucesso, ganhamos diversos produtos de higiene pessoal e alimentação. Um resultado muito positivo e já começamos a pensar na próxima campanha, os 4 anos de Paola”, destacou a empresária Melissa Minohara, proprietária do PetMania.