.

Hotel Blue Tree oferece estação junina no café da manhã e menu especial para comemorar o São João do Maranhão

Após dois anos, a tradicional festa de São João de São Luís está de volta, com bandeirinhas para colorir a cidade e programação junina para animar a população. Pensando nisso, para entrar no clima da festa, o Hotel Blue Tree São Luís organizou uma estação junina no café da manhã para os hóspedes conhecerem as delícias da época. A recepção do hotel também ganhou uma decoração especial com os principais personagens da festança. 

Além disso, o Oito Restaurante preparou um menu executivo, especialmente, para celebrar o São João, com torta de caranguejo como entrada; peixe empanado, vatapá e arroz de cuxá de prato principal; e a toada doce como sobremesa, com mingau de milho, cocada e bolo de chocolate do arraial para fechar a experiência gastronômica da culinária típica maranhense.

A diretora geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, destaca a alegria de ver uma das maiores festas culturais do estado de volta, e que levar essa experiência para os hóspedes do hotel é uma forma de apresentar, desde a hospedagem, a energia deste período em São Luís.

“Sabemos a felicidade de ter de volta as programações de São João, na nossa cidade, o colorido das nossas manifestações culturais. Assim, para mostrar um pouquinho dessa energia para os nossos hóspedes, que vem de todos os lugares do mundo, preparamos uma estação junina com comida típicas e a recepção do hotel e o Oito Restaurante ganharam uma decoração especial”, destacou. 

O Hotel Blue Tree, ainda, preparou uma ambientação junina, com um espaço especial para tirar fotos e mostrar a beleza do São João do Maranhão. Para saber mais sobre pacotes, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).