Homem é preso pela Polícia Civil por estuprar menor de idade portadora de deficiência
Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na última quarta-feira(21), resultou, no cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menor de 12 anos de idade, portadora de desenvolvimento mental retardado. A investigação e a conclusão do inquérito tramitou na Delegacia Especial da Mulher do município de Zé Doca.
Consta nas investigações que o indiciado praticou atos libidinosos cinco vezes com a menor, além disso, mostrou-lhe vídeos pornográficos e poluiu o seu imaginário com obscenidades inapropriadas para sua idade, incentivando-a, inclusive, a iniciar a sua vida sexual o quanto antes. Desde então, a vítima passou a apresentar comportamento agressivo e inadequado diante de colegas e demais adultos de sua convivência.
Considerando a gravidade das acusações e a presença de elementos de materialidade e autoria, a Polícia Civil indiciou o homem pelo estupro de vulnerável e representou por sua prisão. O preso foi conduzido à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da justiça.