.

Helena Duailibe manifesta gratidão pelos 32 mil votos recebidos nas urnas

Na sessão plenária desta terça-feira (4), a deputada Helena Duailibe (PP) utilizou a tribuna para agradecer à população maranhense pelos mais de 32 mil votos recebidos durante o pleito eleitoral, uma vez que disputou a reeleição para deputada estadual. Com 40 anos de serviço público, ela afirmou que seguirá trabalhando em prol do Maranhão.

 “Fizemos uma campanha limpa e vibrante. Mas, infelizmente, não foi o resultado que nós esperávamos. Agradeço à minha família, que foi uma peça fundamental nesta caminhada, e a todos os cidadãos que acreditaram no meu projeto, bem como aos apoios importantes dos irmãos das igrejas católica e evangélica”, disse a parlamentar.

Ainda em seu discurso, Helena Duailibe parabenizou o governador Carlos Brandão, reeleito no primeiro turno e, também, o apoio que recebeu de colegas deputados.

 “Tenho a certeza de que o Maranhão será bem administrado por Brandão e que ele fará uma excelente gestão. Quero registrar minha gratidão ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e o apoio que recebi dos deputados Arnaldo Melo, Fábio Braga e Rildo Amaral. Desejo sorte a todos os eleitos e que eles possam dar voz aos anseios dos maranhenses”, concluiu.