Saúde

Harmonização Facial: Técnicas inovadoras desenvolvidas em Harvard chegam à São Luís

Acompanhando o que há de melhor e mais moderno no universo da Harmonização Facial, o experiente Dr. Rodrigo Leal, especialista em Harmonização Facial Avançada, traz para os profissionais de São Luís a grande oportunidade de aprender procedimentos com as mais novas técnicas adquiridas recentemente na Universidade Harvard, em Boston, especialização que é um novo marco em sua carreira.

“Nesse encontro internacional, tive a oportunidade de assistir palestras riquíssimas, ministradas por referências mundiais em Harmonização Facial, interagir com os melhores profissionais do mundo e imergir nas tendências mais modernas do meu ramo”, afirmou o Dr. Rodrigo Leal, que é cirurgião-dentista, com especialização em Ortodontia e certificado internacional HOF B4 Miami.

Ele e sua equipe Laserway, composta pelas biomédicas Dra. Katy Nascimento, Dra. Larissa Barros e Dra. Ingrid Belém, vão realizar mentoria clínica para os profissionais que atuam ou desejam se capacitar no setor. O Dr. Rodrigo Leal vai apresentar novas técnicas de preenchimento facial com ácido hialurônico, aplicação de Toxina Botulínica (Botox), fios de PDO e bioestimuladores de colágeno. O objetivo é aprimorar cada vez mais os procedimentos, com olhar sensível para alcançar a naturalidade e a harmonia de cada face, que possui traços únicos.

As inscrições para os profissionais que querem se capacitar esgotaram rapidamente, mas ainda há vagas limitadas para quem quer ser paciente modelo, tendo a oportunidade de fazer Harmonização Facial com as técnicas mais modernas do mundo, investindo apenas o valor de custo do material que será utilizado no procedimento.

A Harmonização Facial é uma tendência mundial, que ganha cada vez mais popularidade. Segundo relatório realizado pela empresa americana Grand View Research, em 2021, o segmento de procedimentos minimamente invasivos teve participação superior a 50% no mercado global de medicina estética. Ainda no ano passado, a consultoria McKinsey divulgou pesquisa informando que a expectativa para os próximos cinco anos é de que o mercado de injetáveis estéticos cresça de 12% a 14% ao ano.