Guarda Municipal de Santa Inês recebe pela segunda vez fardamento

A Prefeita Municipal, Vianey Bringel, entregou na manhã de hoje, terça-feira, novos fardamentos a equipe da Guarda Municipal. A entrega foi realizada no Auditório da Prefeitura. Além da gestora, estiveram presentes, o comandante da Guarda, Wendel Lima; o secretário de Meio Ambiente, Davilson Cardoso; o diretor do Departamento de Iluminação Pública, Bento Canapum; guardas municipais e imprensa.

Esta já é a segunda vez que a gestão entrega fardamento a classe. A primeira foi realizada no ano de 2018 com kit’s de Segurança, equipamentos e fardamento, ambos comprados com recurso próprio.

O Comandante agradeceu pelo subsídio que a gestão tem dado à categoria. “Nós agradecemos a Prefeita por olhar a nossa categoria com atenção e por nos dar o apoio necessário para que possamos desenvolver nosso trabalho da melhor forma possível. Durante os três últimos anos, podemos mencionar mudanças significativas na área da segurança pública, como a valorização dos Guardas, cursos de aperfeiçoamento, entrega de fardamento e kit’s, material de segurança de saúde durante a pandemia, nova viatura e sede próprio. Nos sentimos prestigiados e reconhecidos’’, ressaltou o Comandante da Guarda, Wendel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.