Grupo Ri Happy abre mais de 1.300 vagas temporárias de emprego para o Dia das Crianças 

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, oferece 1.363 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS, em todo território nacional, no período do Dia das Crianças. Entre as cidades com maior número de vagas na região Nordeste, destacam-se Fortaleza, Recife e Salvador.

“É necessário ter o Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento a clientes. Não exigimos qualquer tipo de experiência anterior com vendas”, afirma Aline Amorim, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy. Esta é uma oportunidade para quem procura o primeiro emprego, mas também para profissionais que buscam recolocação no mercado formal de trabalho. Isto, porque as vagas temporárias são uma porta de entrada para uma contratação definitiva na empresa. “Mais de 30% das pessoas são efetivadas nos meses seguintes”, acrescenta Aline.

As vagas estão distribuídas em 76 cidades de todas as regiões do país. Os interessados devem se inscrever no site https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io. O processo seletivo é simples, composto por dois testes online e, caso seja aprovado, o candidato é convidado para um bate papo em grupo. Este ano, o contrato temporário para o Dia das Crianças terá duração média de 14 dias. “Teremos também contratos mais longos, que iniciam em setembro e finalizam em dezembro”, conta Aline. 

Existem oportunidades nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis, acesse  https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/.

 Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.