Grupo Mateus disponibiliza ferramenta Mateus Express para estabelecimentos comerciais em Imperatriz
Com o intuito de simplificar a vida dos empresários da região tocantina que buscam praticidade e um melhor gerenciamento da rotina, o Grupo Mateus disponibiliza, agora, a ferramenta Mateus Express também para a cidade de Imperatriz. A facilidade, que já é utilizada na capital São Luís, é direcionada para gestores de estabelecimentos como bares, restaurantes, padarias, pizzaria e mercearias, que necessitam realizar grandes compras e repor seus estoques. Agora, esses empreendedores têm a opção de efetuar suas compras em atacado sem sair de casa e sem a cobrança de frete.
O lançamento do Mateus Express em Imperatriz ocorreu durante uma cerimônia realizada na tarde da última terça-feira (05), no auditório do Aracaty Office. O evento contou com a presença de empresários do ramo alimentício interessados na utilização da plataforma.
Segundo Eduardo Franklin, coordenador regional de marketing do Grupo Mateus, a ferramenta promete ser de grande auxílio para esses empreendedores. “Adquirir produtos pelo aplicativo representa não apenas uma economia de tempo, mas também financeira. Reconhecemos que a prática constante de visitar fisicamente as lojas demanda tempo e despesas com deslocamento, às vezes até necessitando de assistência de funcionários nesse processo de compras. Portanto, o Mateus Express se destaca como uma alternativa ágil, eficiente e, acima de tudo, gera comodidade durante as compras”, comenta
O Mateus Express está disponível para celulares por meio do aplicativo do Mateus Mais e para computadores através do link https://mateusmais.com.br/#/loja/mateus-express. O empreendedor pode escolher seus itens no conforto do lar e desfrutar do frete grátis em seus pedidos, além de poder selecionar o melhor horário para receber as compras.
É importante ressaltar que as compras podem ser realizadas a partir de um pedido mínimo de R$ 200. Além de Imperatriz, as cidades de João Lisboa, Davinópolis e Governador Edson Lobão, no Maranhão, e Bela Vista, no Tocantins, também terão acesso à ferramenta online.