Grupo Mateus aprova reestruturação da alta administração da companhia

Em fato relevante divulgado na última sexta-feira, 26, o Grupo Mateus (BVMF:GMAT3) informou que o Conselho de Administração aprovou a reestruturação da composição da alta administração da Companhia.

Como resultado desse processo de mudança, Jesuíno Martins Borges Filho assumirá a posição de CEO do grupo. A empresa afirmou que esse movimento “sinaliza a continuidade dos negócios e da Cultura da Companhia.”

Além disso, Tulio José Pitol de Queiroz assumirá a posição de Vice-Presidente de Finanças e Diretor de Relações com Investidores a partir de 22 de agosto de 2022.

Os até então CEO e Vice-Presidente, Ilson Mateus Rodrigues e Ilson Mateus Rodrigues Júnior, foram indicados para os cargos de Presidente do Conselho de Administração e Vice-Presidente do Conselho de Administração respectivamente. 

 José Morgado Filho, atual Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, ficará no cargo até o dia 13 de agosto de 2022, e permanecerá como DRI até o dia 22 de agosto de 2022.

Na sexta-feira, as ações do TC caíram 0,96%, a R$ 6,19. Nos últimos 365 dias, os papéis acumularam uma desvalorização de 17,25%, mas as estimativas consensuais obtidas pelo Investing.com Brasil indicam um ganho potencial de 45,40% nos próximos 12 meses, para R$ 9.

Fonte: Investing