Governo realiza Arraial da Vacinação em Parnarama, Matões e Dom Pedro nesta segunda-feira (28)

Governo do Maranhão e Prefeituras promovem mais três grandes Arraiais para avançar com a vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (28), serão contempladas as cidades de Parnarama, Matões e Dom Pedro.

No Leste Maranhense duas cidades recebem a ação. Em Parnarama, o Arraial acontece no Ginásio Anísio Batista, das 8h às 16h, para pessoas com idade a partir de 35 anos, que sejam residentes da cidade. Já Matões recebe o Arraial da Vacinação na Praça da Juventude, das 8h às 18h. Podem comparecer moradores do município com idade a partir de 35 anos.

Os dom-predenses também vão participar da grande mobilização em prol do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Maranhão. Na cidade serão vacinadas pessoas com idade a partir de 25 anos, das 8h às 16h. O Arraial vai contar com dois pontos de vacinação: a Quadra do Alto do Pacote e o drive-thru na Av. Gonçalves Dias.

A meta é vacinar mais de 12 mil pessoas nestas três cidades somente nesta segunda-feira (28). Em todos os pontos de Arraial é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação.