Governo participa de reunião com Ministério da Infraestrutura e acompanha assinatura de ordem para melhorias na BR-135

Nesta sexta-feira (31) representantes e lideranças do Governo do Estado, participaram da videoconferência com integrantes do Ministério da Infraestrutura para acompanhar a assinatura de ordem de serviço do início das obras na rodovia federal, BR-135/MA, no subtrecho situado entre os municípios de Bacabeira/MA e Santa Rita/MA. Também foi autorizada a adequação de 14 km da Travessia de Imperatriz, no interior do estado.

Na ocasião, o ministro da Infraestrutura, Tarsício Gomes, destacou a colaboração e a parceria oferecida pelo Maranhão, por meio do trabalho do secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e toda sua equipe. “Agradeço a atenção de todos neste dia tão especial, onde vamos assinar a ordem de serviço de dois importantes empreendimentos, a ordem de serviço da BR-135 no Maranhão, e o serviço de adequação da travessia de Imperatriz. Quero cumprimentar também o secretário de Infraestrutura do Maranhão Clayton Noleto, que foi um grande parceiro durante este período de pandemia”, disse.

O diálogo permanente entre as diferentes esferas tem sido uma marca do Governo do Maranhão para garantir melhorias em todas as regiões do estado. A BR-135 compõe uma das importantes rotas federais que interliga várias regiões do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.